TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
susto

Avião de Neymar apresenta problemas e craque da Seleção fica ‘preso’ em aeronave; entenda

Aeronave do jogador precisou fazer pouso inesperado em Boa Vista, interior do estado de Roraima.

Por Edcesar Oliveira Publicado em
Neymar atacante da Selecao Brasileira passou por susto apos pouso forcado
(Foto: Reprodução / Instagram)

O atacante Neymar, da Seleção Brasileira e PSG, ficou ‘preso’ dentro de uma aeronave por cerca de seis horas nessa terça-feira (21), em Boa Vista, Interior de Roraima.

De acordo com apuração do site ‘ge’, o avião do jogador apresentou um problema no parabrisa e precisou fazer um pouso inesperado no aeroporto de Boa Vista durante a madrugada. O procedimento teria sido feito para evitar o risco de despressurização da aeronave.

Após o pouso, o Neymar seguiu para um Hotel e ficou por lá até cerca de 12h30 na espera de uma nova aeronave. Ele deixou o local e seguiu novamente para o aeroporto, onde chegou às 13h para embarcar.

Acontece que o novo avião ainda ficou mais seis horas na pista para depois decolar para São Paulo, seu destino final. O craque vinha de viagem dos Estados Unidos com a irmã Rafaella Santos e a namorada, Bruna Biancardi.

Férias de Neymar

De férias após o fim da temporada europeia, o atacante do PSG e da Seleção Brasileira descansava nos Estados Unidos. Ele retornou para o Brasil nessa terça-feira (21), onde deve ficar por alguns dias antes de voltar à Europa para iniciar a pré-temporada com o time francês.

Veja mais:


Relacionadas