TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pelo Instagram

Vídeo: Samantha Schmütz diz que errou com Juliette e pede desculpas ao Brasil

A polêmica criada pela humorista começou quando, durante participação no programa 'Altas Horas', Juliette disse que os artistas têm o dever de se manifestar politicamente.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Samantha Schmütz e Juliette Freire
Samantha Schmütz e Juliette Freire (Imagem: Reprodução)

Em uma publicação nos stories do Instagram, a comediante Samantha Schmütz se pronunciou sobre o comentário que fez direcionado à Juliette - onde questionou se a paraibana é artista. Nas imagens postadas na manhã desta quarta-feira (18), a atriz aparece chorando. Ela assume que errou ao se posicionar.

"Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi superinfeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia", disse. Ela tambpem exclamou que Juliette é "uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou supertriste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso".

Veja o pedido

Entenda mais

 A paraibana Juliette se manifestou nas redes sociais após ser alfinetada pela Samantha Schmütz. A polêmica teve início quando a rainha dos cactos afirmou, durante participação no programa 'Altas Horas', da TV Globo, que os artistas têm o dever de se manifestar politicamente.

Entretanto, Samantha parece não ter gostado da declaração e retrucou ofendendo a campeã do BBB 21. Ela deu a entender que Juliette não fazia parte da categoria. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", comentou um post Instagram.


Relacionadas