TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mudanças

Fátima Bernardes é a nova apresentadora do 'The Voice Brasil' e Patrícia Poeta assume o 'Encontro'

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (13) pela TV Globo.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Csm csm fatima Bernardes 2 4a62974bb4 bb898a110c
(Foto: Reprodução/Instagram @fatimabernardes)

Após 10 anos comandando o programa 'Encontro', Fátima Bernardes deixa o programa para o assumir a apresentação do 'The Voice Brasil', da TV Globo. A décima primeira temporada do reality musical será em outubro.

O 'Encontro' vai ser comandando por Patrícia Poeta juntamente com Manoel Soares. Os dois irão discutir os principais assuntos do dia, além de promover bate-papos e apresentações musicais.

Nas redes sociais, a apresentadora publicou um texto sobre mais uma mudança na vida dela. "Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil. A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também", escreveu.

Relembre a trajetória de Fátima Bernardes

Com formação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Fátima iniciou trabalhando no jornal de bairros de O Globo. Após ser contratada, passou pela editoria Geral e pelo Segundo Caderno. Em 1986, foi selecionada para o curso de telejornalismo da Globo.

Fátima foi aprovada e conseguiu ser estagiária do Fantástico. No ano de 1987 virou repórter do RJTV e fez reportagens para o Jornal Hoje e o Jornal da Globo. A sua estreia na apresentação foi na bancada do RJTV.

Fátima tem 14 anos de Jornal Nacional e agora se prepara para apresentar o The Voice Brasil.


Relacionadas