TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cantora pede bom senso

Juliana Bonde revela crise de ansiedade após repercussão negativa de música: "minha cabeça só sai essas coisas"

Na canção, Juliana enumera diversos famosos para quem daria ou não a sua “periquita”.

Por Renata Nunes Publicado em
Juliana Bonde revela crise de ansiedade após repercussão negativa de música
Juliana Bonde revela crise de ansiedade após repercussão negativa de música (Imagem: reprodução/Instagram)

A cantora Juliana Bonde usou as redes sociais para comentar a repercussão negativa da sua música "Periquita" lançada no início da semana.  Na canção, Juliana enumera diversos famosos para quem daria ou não a sua “periquita”. Entre os nomes estão: Lula, Jair Bolsonaro, Luan Santana, DJ Ivis e o Padre Fábio de Melo.

No trecho em que cita Luan Santana, por exemplo, ela diz que não daria pois “ele pode não gostar de periquita”. Na parte que menciona o DJ Ivis, ela também não daria pois ele “pode bater na periquita”. Já ao citar Lula e Bolsonaro ela diz que o primeiro pode “roubá-la” enquanto o segundo “metralhá-la”.

Repercussão negativa

A música dividiu opiniões na web e o nome da artista ficou entre os mais comentados no Twitter. Juliana, que acumula 5,9 milhões de seguidores somente no Instagram, usou as redes para falar sobre o assunto.

"Eu vou falar o quê? Eu não tenho estudo, eu não sei fazer música bonita de romance. Minha cabeça só sai essas coisas", justificou.

A artista disse que mais de 30 famílias dependem dela e que está construindo sua casa e por isso precisa trabalhar. "Eu fiquei meses fora da internet, sumi. O pessoal da internet me expulsou. Eu voltei por que semana passada cancelaram os shows por causa do vírus de novo. Aí as meninas da Mansão Bonde falaram: Juliana, pelo amor de Deus, a gente tem que fazer alguma coisa. Fizemos essa música pra ver se divulga nosso trabalho, aí o povo fica xingando, chamando de sem noção. Essas coisas me deixam triste e muito chateada". contou.

Juliana também aproveitou para pedir para ser julgada com os mesmos critérios que outras pessoas são julgadas. "O mesmo critério que vocês aí da lacração me julgam, julguem os outros também. Tem um monte de blogueirinha famosa que faz storie fazendo apologia a marginal, fazendo arminha dançando música de bandido e todo mundo acha bonito. Usem o mesmo critério pra todo mundo, por que eu não sou diferente de ninguém. Não sou melhor, nem pior", disse.

A artista contou que teve crise de ansiedade e que não dormiu após a repercussão negativa. "Vamos ter bom senso também na hora de julgar, juízes da internet. Já fiquei muito triste e minha ansiedade atacou", falou.


Relacionadas