TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vídeo

Ex-marido de Ludmila Ferber abre jogo sobre divórcio após ser atacado na web

Antônio Lino foi acusado de abandonar a artista no meio do tratamento contra o câncer

Por Carlos Rocha Publicado em
Ex-marido de Ludmila Ferber abre jogo sobre divórcio após ser atacado na web
Ex-marido de Ludmila Ferber abre jogo sobre divórcio após ser atacado na web (Foto: Reprodução/ Web)

Após a morte da cantora Ludmilla Ferber, que ocorreu no dia 26 de janeiro dessse ano, o ex-marido da artista começou a ser atacado nas redes sociais. Antônio Lino foi acusado de abandonar a artista no meio do tratamento contra o câncer. Ele vem recebendo muitas mensagens e resolveu gravar um vídeo para deixar as coisas claras. Lino chegou a mencionar que pretende acionar judicialmente quem o acusa de coisas que nunca fez. Ele chegou a ser chamado de adúltero e prostituto por haters.

Inicialmente, o pastor afirmou que conheceu Ludmilla e eles se casaram cerca de um ano depois. Ele revela que havia muito amor e cumplicidade entre o casal. Quando se conheceram ele tinha 21 anos e ela 23.

Após uma demissão de Ludmila de uma grande gravadora, Antônio Lino revelou que, mesmo com dificuldade ajudou a esposa a continuar gravando. Foi daí que surgiram dois álbuns de grande sucesso, que são ouvidos até hoje.

O casal teve três filhas e após alguns anos começou a ter alguns problemas de relacionamento. Houve tentativa de reatar, inclusive com psicólogos e terapia, mas a saída, com muito diálogo envolvendo a esposa e as filhas, foi romper o relacionamento em 2014, após 16 anos de casados.

Após a separação, Lino se casou novamente e teve um filho. Ludmila seguiu sua carreira e descobriu o câncer em 2018.

Confira o vídeo:


Relacionadas