TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Pastoril Profano volta aos palcos do Theatro Santa Roza com espetáculo 'Domésticas Profanas'

Após quase dois anos sem apresentar espetáculos para o público presencial, a Trupe de Humor da Paraíba retoma às atividades.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Nova temporada do Pastoril acontece após dois anos sem espetáculos presenciais
Nova temporada do Pastoril acontece após dois anos sem espetáculos presenciais (Imagem: Divulgação)

A Trupe de Humor da Paraíba estreia neste mês de janeiro seu mais novo espetáculo. Intitulado 'Domésticas Profanas', a atração acontece no Theatro Santa Roza ,às 20h, durante os finais de semana verão de 2022. No texto, o autor Genário Dunas - paraibano de  Alagoa Grande, mas  hoje radicado em  Macapá – conta histórias das profissionais dedicadas às tarefas da casa, do dia a dia, mas com um toque todo característico do Pastoril Profano.

Foram quase dois anos sem as apresentações presenciais em razão da pandemia. O espetáculo tem como objetivo reproduzir com muito humor situações típicas da relação de  patrão e empregado doméstico.

A temporada deste novo espetáculo irá acontecer no Theatro Santa Roza, em João Pessoa, nos meses de janeiro e fevereiro com um elenco bastante conhecido do público. Participam Maria Dubu (Tony Silva), Selma Camburão (Raymon Farias), Verônica (Aluísio Souza) e o mais novo ator da Trupe de Humor da Paraíba: Paulo Medeiros, que fará o  papel da doméstica Fatinha.

A ficha técnica do espetáculo conta com Nelson Alexandre e André Grafiteiro - responsáveis pelos cenários. Iluminação e adereços de Nelson Alexandre. Wagner Nascimento e Matheus Henrique na sonoplastia. Aldo Marques na música além de Giovanna Gondim, Ícaro Diniz, e Wagner Nascimento na produção executiva de divulgação. A direção geral é de Edilson Alves, com realização da Trupe de Humor da Paraíba.

  • Serviço:

Espetáculo 'Domésticas Profanas'
Pastoril Profano – Realização: Trupe de Humor da Paraíba
Local: Theatro Santa Roza
De 07 de Janeiro à  13 de Fevereiro – com exceção nos dias 29, 30 e  31 de janeiro
(sexta à domingo)
Horário: 20h
Classificação Etária: 12 anos
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) - R$ 20,00 (estudantes, professores, idosos e  antecipados)
Vendas online: (Sympla) https://www.sympla.com.br/domesticas-profanas__1449144 whatsapp (83) 98888-4845
Outras informações:  (83) 98888-4845 – 99981-6520


Relacionadas