TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"The Blessing"

Filho de Ana Paula Valadão faz dueto com a mãe e web repercute; veja

Internautas comentáram o quando o rapaz cresceu e canta bem

Por Carlos Rocha Publicado em
Filho de Ana Paula Valadão faz dueto com a mãe e web repercute
Filho de Ana Paula Valadão faz dueto com a mãe e web repercute (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a música gospel sabe que o Ministério de Louvor Diante do Trono é uma das referências do segmento desde o final dos anos 90. Liderado por Ana Paula Valadão, o grupo musical tem uma longa trajetória e em 2021 completa 23 anos de estrada. O que muita gente não esperava é que no meio desse caminho pudesse ter a oportunidade de ver o filho primogênito da líder de louvor cantar junto com ela em uma ministração. Isso aconteceu neste domingo (29) e repercutiu na web, entre os fãs do grupo.

Isaac é o filho mais velho da cantora e nasceu em 2006, durante os preparativos para a gravação do álbum 'Por amor de ti, oh Brasil', nono lançamento do ministério. Hoje, com 15 anos, o adolescente surgiu ao lado da mãe ministrando a canção "The Blessing", de Kari Jobe e Cody Carnes, que tem versão brasileira gravada por Ana Paula.

No entanto, essa não é a primeira vez que Isaac atua na música ao lado da mãe. Ele cantou em uma participação especial durante ministração do grupo Diante do Trono em um culto na Igreja Batista da Lagoinha no ano de 2015, com apenas 9 anos. Ele também participou do DVD Celestial tocando violino.


Relacionadas