TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nas redes sociais

Tirullipa diz que DJ Ivis merece o perdão após agressões contra ex-esposa; veja vídeo

O humorista causou revolta nos internautas

Por Gracielle Araujo Publicado em
Whats App Image 2021 07 17 at 11 55 13
(Foto: Reprodução / Instagram @tirullipa)

O humorista Tirullipa causou revolta nos internautas, na manhã deste sábado (17), ao publicar uma sequência de vídeos nos stories do Instagram. Nas imagens, Tirullipa diz que o DJ Ivis merece oportunidades e perdão após as agressões contra ex-esposa.

Em um dos trechos, o humorista fala que acredita na mudança do DJ. “Deus me toca, assim. Eu precisei entrar porque as mulheres desse país. Isso não é justo, o que ele fez. Mas, que Deus vai tocar ele”, falou Tirullipa.

Nos stories, ator e humorista ainda diz que o DJ Ivis vai voltar transformado e que ele merece o perdão. “Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai dar outra oportunidade, sim. Porque o mundo é de oportunidades, o mundo é do perdão”, finalizou Tirullipa.

Artistas como Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube, critcou Tirullipa no Twitter.

Veja o vídeo publicado por Tirullipa nas redes sociais:

Relembre o caso:

DJ Ivis foi transferido para uma unidade prisional em Aquaraz, no Ceará, nesta sexta-feira (16) após audiência de custódia. O local é uma penitenciária de segurança máxima. Até então ele estava na carceragem da delegacia.

O paraibano foi preso de forma preventiva por garantir ordem pública e por apresentar risco de fuga na quarta-feira (14), segundo informou Sandro Caron, titular da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE). A informação foi dada durante coletiva de imprensa na quinta-feira (15).


Relacionadas