TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Maurício Manieri tem alta hospitalar

Maurício chegou a ser submetido a uma cirurgia.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 09 16 at 15 22 24
Maurício Manieri Maurício Manieri Foto: Reprodução

O cantorMaurício Manieri recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira (16). Ele estava internado desde a última sexta-feira (11), com sintomas de infarto. “Um dia muito especial em nossas vidas, o Mau acabou de ter alta! Obrigada, Deus, por essa graça e a todos que oraram por ele", escreveu a mulher de Maurício, Izabelle Stein.

na manhã de segunda-feira (14). Após isso, ele permaneceu internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande São Paulo.

Em nota, a assessoria do artista afirmou que ele já está em casa. A família agradece todas as mensagens de carinho recebidas nos últimos dias.

"Após cinco dias de internação, Maurício Manieri recebeu alta hospitalar hoje (16 de setembro). Após sentir fortes dores no peito e falta de ar, o cantor foi encaminhado ao Hospital São Luiz, na cidade de São Caetano, no Grande ABC, onde realizou uma série de exames, que detectaram a obstrução de duas artérias coronárias. Na segunda (14 de setembro), Manieri foi submetido a um cateterismo. Após período de observação e evolução do quadro, Maurício está em casa, acompanhado de esposa e filho. A família agradece imensamente as orações, as mensagens de carinho e a positividade recebidas nos últimos dias", informa o comunicado.

Leia também:Mister é "descoroado" após reagir a "fora" de garota na web: "Não compactuamos com machismo"

+ Desempregado, vencedor do Masterchef decide doar prêmio: "é preciso ajudar"

+ Passageiro é expulso de voo da Latam após fazer ofensa homofóbica contra comissário

+ Homem quebra sorveteria e xinga atendente que pediu para ele usar máscara: "Seu lixo"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas