TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

Brasileira do Now United faz dueto com cantora paraibana

O vídeo foi postado no perfil do Instagram da artista, que tem raízes na Paraíba.

Por Redação Publicado em
Any gabrielly now united
Reprodução/Instagram

A cantora Any Gabrielly, a brasileira integrante da banda Now United, fez uma homenagem às festas juninas em um dueto com a cantora paraibana Lucy Alves 

O vídeo foi postado no perfil do Instagram da artista, que tem raízes na Paraíba: seu avô é da cidade de Serra Branca, interior do estado. Juntas, Any e Lucy cantaram "Asa Branca", música composta por Luiz Gonzaga.

Any é uma das 15 integrantes do Now United, grupo formado por artistas de vários países.

“Estou com a minha família em um sitio. Mas tá uma delícia aqui, um bom lugar para relaxar (...) Em relação a banda, tá todo mundo parado agora. Cada um na sua casa, tomando os cuidados necessários. Mas a gente não vê a hora de voltar a viajar!”, disse.

Talento

Any Gabrielly é a dubladora da versão brasileira da animação "Moana", onde deu a voz à personagem principal. Ela foi escolhida para o grupo Now United em 14 de novembro de 2017.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

A cantora Any Gabrielly, a brasileira integrante da banda Now United, fez uma homenagem às festas juninas em um dueto com a cantora paraibana Lucy Alves. O vídeo foi postado no perfil do Instagram da artista, que tem raízes na Paraíba: seus avós são da cidade de Serra Branca, interior do estado. Juntas, Any e Lucy cantaram "Asa Branca", música composta por Luiz Gonzaga. Any é uma das 15 integrantes do Now United, grupo formado por artistas de vários países. #PortalT5 #AnyGabrielly #LucyAlves #NowUnited #AsaBranca #Paraiba

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 22 de Jun, 2020 às 9:25 PDT


Relacionadas