TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
treta

Tiago Iorc posta vídeo para Anavitória após polêmica; veja

A polêmica começou quando Ana Caetano desabafou sobre uma disputa dos direitos autorais de algumas músicas escritas em parceria com Iorc.

Por Redação Publicado em
Tiago iorc 190704 221038

Tiago Iorc usou as redes sociais nesse domingo (14), para responder um vídeo postado por Anavitória sobre a polêmica envolvendo os três recentemente. Tudo começou quando Ana Caetano desabafou sobre uma disputa dos direitos autorais de algumas músicas escritas em parceria com Iorc. 

A partir disso, o cantor se manifestou pela segunda vez a fim de encerrar o assunto. "Acabei de assistir ao vídeo de vocês e quero agradecer pela educação. Quero esclarecer mais algumas coisas. Como vocês mesmas disseram, eu nunca deixei de liberar nenhuma música para vocês e nunca vou fazer", declarou.

"A questão não é com vocês, eu sei que os meus direitos estão resguardados, os direitos de vocês também. Mas outras pessoas também se beneficiam dessa relação. Dentre elas, uma pessoa que vem me prejudicando. Não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho, se beneficie do meu trabalho", acrescentou.

"Essas questões precisam ser resolvidas antes que essas liberações aconteçam. E vão ser! Não tenho dúvida", pontuou o cantor.

"Quando eu saí da empresa da qual eu sou sócio com vocês, eu fui bastante criticado. Inclusive, eu abri mão de muitos direitos meus, para evitar briga. Meu silêncio, meu distanciamento, foi justamente por isso, porque foi a forma que eu encontrei de não entrar em confronto", disse.

"Enfim, encerro aqui esse assunto publicamente. Meninas, quero deixar claro que tenho muito carinho pelo trabalho de vocês, muito respeito pela nossa história. Tenho certeza que no que depender de mim, isso vai se resolver o quanto antes. E tô aqui aberto para um diálogo, porque tem coisas do lado de cá que vocês precisam saber. Um beijo", concluiu.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em 14 de Jun, 2020 às 5:51 PDT

Leia também:

Ativista Sara Winter é presa pela PF

Teve o auxílio emergencial negado? Saiba como contestar

Patos publica novo decreto com flexibilização da economia


Relacionadas