TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
desabafo

MC Gui recebe alta do hospital e diz que foi alvo de mensagens de ódio; veja

Ele usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo

Por Redação Publicado em
Mc gui hospital desabafo
Foto: Reprodução/ Instagram

Após ficar dois dias hospitalizado por conta de uma lesão muscular, MC Gui recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (14). O artista gravou um vídeo e fez um desabafo por conta das mensagens de ódio que recebeu. Confira aqui

Os usuários mencionaram o episódio em que o MC teria debochado de uma criança enquanto estava na Disney. A situação repercutiu muito no ano passado e causou polêmica. A artista falou que nunca desejou mal a ninguém.

Treta entre ex-MasterChefs sobre suposto furo na quarentena esquenta redes sociais: veja

"Vou me cuidar dentro de casa agora. Não adianta, tudo que você deseja ao próximo volta para você. Eu sempre desejei coisas boas, energias positivas e vou continuar fazendo isso. Tenho certeza que eu posso errar muito daqui para frente ainda, assim como todos nós, mas desejo o bem e você colhe o bem. As pessoas se tornam juízes, até quando alguém tá internado, até quando alguém tá numa fase ruim da vida. As pessoas ainda continuam jogando pedra, continuam atacando, apontando, só que tudo gira, o mundo gira e às vezes tudo que você tá apontando será apontado para você", disse.

Leia também: Governador da PB anuncia endurecimento nas medidas de isolamento para os próximos dias

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas