TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
processo por racismo

Ludmilla dá resposta a Marcão do Povo após proposta de conciliação: "Vai tomar..."

O apresentador foi processado pela cantora após ele se referir a ela como "macaca" em um programa de televisão

Por Redação Publicado em
Ludmilla e apresentador da Record
Foto: Reprodução

Após o episódio polêmico envolvendo Marcão do Povo e a cantora Ludmilla, o apresentador foi orientado por advogados a pedir desculpas e fazer uma conciliação. Essa ação, segundo revelou Leo Dias na noite desta quarta-feira (4), no programa TV Fama, foi negada por Marcão em outras ocasiões, já que ele alegava que não tinha culpa.

O apresentador do 'Primeiro Impacto', quando ainda comandava uma versão local do 'Balanço Geral', da RecordTV, se referiu à cantora Ludmilla como "macaca". Segundo Leo Dias, tanto ele quanto os advogados orientaram o apresentador a pedir desculpas.

Marcão alegava que sua declaração não foi na intensão de ofender, mas uma "expressão local". Como o processo correu na justiça e os advogados o orientaram, ele teria pedido ajuda de Dias para falar com Ludmilla, a fim de uma conciliação entre seus defensores e os advogados da cantora.

Leo Dias revelou que chegou a falar com Ludmilla, mas que ela não estaria muito a fim de conciliação: "Nem vou ler a resposta da Ludmilla aqui, mas só posso adiantar que no meio do texto tem um 'vai tomar...'", revelou Dias.

Bebê com mecha branca no cabelo viraliza ao fazer ensaio vestida de Cruella

Leia também: Imagens fortes: pai acaba atropelando filho de 1 ano ao sair com carro de garagem

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas