TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
procedimento

Luana Piovani passa por cirurgia para tirar gordurinha da lateral das axilas

Em um vídeo, postado em sua conta no Instagram, ela mostrou uma amiga prendendo seu cabelo, já com curativos no local da operação.

Por Redação Publicado em
Luana Piovani Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Luana Piovani, 43, passou por um procedimento cirúrgico, nesta segunda-feira (21), para retirar umas gordurinhas indesejadas na lateral das axilas. "Subaca nova", comemorou ela em suas redes sociais.

Piovani já havia falado sobre procedimento há alguns dias: "Vou tirar esse demônio aqui", escreveu mostrando uma foto da axila, enquanto segurava a mão do namorado, o jogador de basquete Ofek Malka.

A atriz, que está morando em Portugal desde o início do ano, voltou ao Brasil para fazer a cirurgia. Em um vídeo, postado em sua conta no Instagram, ela mostrou uma amiga prendendo seu cabelo, já com curativos no local da operação.

No ar atualmente com o programa Luana é de Lua (E!), a atriz provocou polêmica nas últimas semanas ao falar que é difícil ser cidadã no Brasil, porque não sobrava tempo para postar foto sua "bonita de biquíni". Ao falar sobre o assunto, ela citou Paula Lavigne, que é responsável por mobilizar os artistas em causas políticas e sociais.

Lavigne ironizou o comentário da colega publicando uma foto sua de biquíni: "#PaulaLavigne de biquíni: a chata dos grupos". Outras famosas apoiaram, como Leticia Colin, Alinne Moraes, Cláudia Abreu, Fernanda Paes Leme e Tatá Werneck. "Ainda bem que faço parte do seu grupo, mainha", comentou Alinne Moraes.

"A Paula Lavigne de biquíni... olha, é bom que tem gente que gosta do branco e tem gente que gosta do preto, não é? É bom que a gente vai variando. Não é a coisa favorita da minha vida, não, mas ela pode ficar à vontade, querer fazer sucesso postando uma foto de biquíni. Afinal de contas, a gente gosta de estar bonita na foto", respondeu Piovani no programa Se Joga (Globo).

Veja mais:

"Me sinto sufocada", diz Hariany sobre Lucas em A Fazenda


Relacionadas