TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bbb23

Com 56,76% dos votos Key é eliminada do Big Brother Brasil 23

Sarah Aline teve 41,92% e Domitila Barros 1,32%

Por Carlos Rocha Publicado em
Com 56,76% dos votos Key é eliminada do Big Brother Brasil 23
Com 56,76% dos votos Key é eliminada do Big Brother Brasil 23 (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Na noite desta terça-feira (7), Tadeu Schmidt anunciou mais uma saída no Paredão. Key foi eliminada com 56,76%. Sarah Aline teve 41,92% e Domitila Barros 1,32%. Agora restam treze brothers na casa, lutando pelo prêmio milionário.

O paredão se formou de uma maneira diferente. Sarah Aline foi a indicada pelo líder, Key foi ao paredão por indicação de MC Guimê, através do Big Fone. Domitila foi uma das mais votada dos dois grupos formados para votação da casa.

Márvvila e MC Guimê também estavam no paredão mas foram salvos na prova bate e volta. A cantora foi uma das mais votadas de um dos grupos ao lado de Larissa, mas o líder desempatou mandando-a ao paredão. MC Guimê foi indicado por Cézar, que atendeu ao Big Fone, se tirou da berlinda e ganhou o direito de mandar alguém direto ao paredão.

A dinâmica do palpite sobre o eliminado para somar mais dinheiro ao prêmio final sofreu uma alteração. A cada palpite acertado o valor é somano e a cada palpite errado o dinheiro é diminuído. Foram seis palpites definidos por sorteio. Cezar apostou pela saída de Sarah.Amanda, Larissa, Guimê e Bruna apostaram pela saíde de Key. Já Gabriel apostou pela saída de Domitila.


Relacionadas