TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
resistência

Fred e Domitila já estão há mais de dez horas no quarto branco

Eles estão passando por uma prova de resistência valendo um carro e se livrar do paredão

Por Carlos Rocha Publicado em
Fred e Domitila já estão há dez horas no quarto branco
Fred e Domitila já estão há dez horas no quarto branco (Foto: Reprodução)

Às 11h21 da manhã desta quarta-feira (8), Domitila e Fred estavam entrando no carro possicionado dentro do Quarto Branco do Big Brother Brasil 23. Após dez horas, eles continuam na disputa. Eles estão passando por uma prova de resistência valendo um carro e se livrar do paredão.

Domitila apertou um botão que estava na área externa da casa pela manhã. Ela ganhou o passaporte para o Quarto Branco e o direito de desafiar uma pessoa a também ir. Ela escolheu Fred.

No local, eles entraram em um carro e precisam segurar o logotipo do patrocinador pelo maior tempo possível. Quem soltar primeiro é derrotado na prova. Eles não podem fazer necessidades fisiológicas no carro e nem tentar prender o cordão do objeto.

Enquanto seguram, eles vão ter que contar quantas veze aparece o logotipo do patrocinador no painel. Essa parte é para um possível desempate, caso eles resistam até a edição do programa desta quinta-feira (9).

Além disso, quem desistir primeiro, além da derrota, estará no paredão, e deve permanecer no Quarto Branco até quinta-feira (9). O vencedor volta para a casa do BBB23 imediatamente após a vitória.


Relacionadas