TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no instagram

Cara de Sapato grava vídeo após ser eliminado do 'BBB 23'

Paraíbano foi convidado a se retirar do reality show após comportamento inadequado com convidada mexicana

Por Carlos Rocha Publicado em
Cara de Sapato grava vídeo após ser eliminado do 'BBB 23'
Cara de Sapato grava vídeo após ser eliminado do 'BBB 23' (Foto: Divulgação)

O lutador paraibano Cara de Sapato divulgou um vídeo em seu perfil nas redes sociais neste sábado (18). Essa é a primeira vez que ele se pronuncia publicamente após ser eliminado do Big Brother Brasil por comportamento inadequado com a convidada mexicana Dania Mendez.

Na mensagem, Antônio Cara de Sapato afirmou que o episódio o deixou "muito, muito triste", que sempre prezou "pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas" e que nunca imaginou se "envolver numa situação como essa".

"No momento, eu não percebi que poderia estar passando dos limites", declarou ele. Durante uma festa na noite de quarta-feira (15), atleta deu um beijo e fez contatos físicos forçados com Dania Mendez, mexicana que havia entrado na casa para um intercâmbio.

No comunicado divulgado em suas redes sociais, Cara de Sapato declarou que precisou "assistir a tudo para poder entender". "Eu entendo que são atitudes que jamais podem ser normalizadas", afirmou. "Estou aprendendo e amadurecendo com toda essa situação."

Ele e o MC Guimê foram expulsos por contrariarem as regras do reality, anunciou na noite desta quinta-feira (16) o apresentador Tadeu Schmidt. Na festa realizada na véspera, o MC passou a mão no corpo de Dania sem o consentimento dela.

A Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se os homens cometeram importunação sexual dentro do programa.

Na própria quinta, a equipe de Cara de Sapato se desculpou pelas atitudes do atleta.

"Sobre a madrugada: Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados", escreveu o perfil.


Relacionadas