TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
angolana

Veja o que significa a frase dita por Tadeu na eliminação de Tina

Uma das coisas que bombou na eliminação da Tina é que Tadeu falou o dialeto da sister

Por Carlos Rocha Publicado em
Veja o que significa a frase dita por Tadeu na eliminação de Tina
Veja o que significa a frase dita por Tadeu na eliminação de Tina (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Com 54,12% dos votos Tina foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil 23. Ela disputava a permanência na casa com Cezar Black, que teve 43,21%, e Gabriel Santana, 2,67%. O apresentador Tadeu Schmidt fez o discurso sugerindo falta de prioridade por parte de quem insiste em manter os grupos.

"Chegou a hora. Quando terminar, seremos 19. É apenas o terceiro Paredão. Sabe uma coisa que eu já ouvi um monte de vezes nessa casa? Quando eu voltar do Paredão, vou fazer isso e aquilo. Qualquer hora é hora para mudar a direção. Para os três emparedados, nenhum de vocês três foi o craque do jogo. Cezar Black não se encontrou na dupla, no grupo, na casa. Gabriel é campeão de citações do Jogo da Discórdia por duas semanas seguintes. Tina atendeu ao Big Fone e teve um número incomum de escolhas para alguém que está no Paredão.Vocês formaram dois grupos poderosos, mas não podem esquecer que é o indivíduo que vai para o Paredão. Você já deu uma olhada na sua patente? (...) Não seja o alvo mais fácil, por qualquer motivo. Seja fundamental para ninguém querer que você saia. Há inúmeras formas de fazer isso. Quem sai hoje certamente ainda tinha muito para mostrar", disse Tadeu.

Uma das coisas que bombou na eliminação da Tina é que Tadeu falou o dialeto da sister. Ele falou: “Ove okomohisã. Ndapandula”. Que significa: “Você é um exemplo. Obrigado”.

Antes disso, ele questionou a que ela atribuía a sua saída.

"Acho que tive vários embates em pouco tempo e talvez nem todos tenham sido necessários. Talvez eu tivesse precisado de calma para não ser tão reativa", disse.

Tadeu perguntou se ela faria algo diferente. "Acho que não, mas talvez pensar um pouco mais antes de reagir. Tenho isso no meu DNA, sou bem direta, personalidade forte... Como ser humano a gente não gosta, gosta de ser bem tratado", respondeu.


Relacionadas