TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
conversa

BBB23 | Gabriel vai se justificar para Fred após recado de Marília

A eliminada insinuou que Gabriel estaria arquitetando uma traição contra Fred

Por Carlos Rocha Publicado em
BBB23 | Gabriel vai se justificar para Fred após recado de Marília
BBB23 | Gabriel vai se justificar para Fred após recado de Marília (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Quando terminou o show do Skank na festa do BBB23, na noite desta sexta-feira (27), Gabriel procurou Fred Desimpedidos para conversar sobre o recado dado por Marília. A eliminada insinuou que Gabriel estaria arquitetando uma traição contra Fred.

“Em nenhum momento eu falei mal de você, te dei facada nas costas, eu nem tenho esse poder (...) Como você pode ir pelo contragolpe do líder, eu pensei em te imunizar se eu ganhasse o anjo", disse Gabriel.

"Eu só não queria que ficasse esse bagulho de morder o pescoço que já foi explicado e a galera tá querendo bater em cima disso. Estão querendo me botar de vilão, estão me jogando toda hora no bagulho", continuou Gabriel.

“Merecidamente. Por conta das tuas próprias atitudes”, respondeu Fred. E continuou: “Tem um bagulho que nunca me trai: meu coração. Falei que tava sentindo um bagulho estranho, precisei de 2 dias pra entender o barato todo. Então eu to com a minha consciência limpa. Nada paga a minha índole e a minha lealdade as pessoas.”

“Pra mim, com o recado que chegou hoje, seria muito fácil influenciar o bagulho e te colocar no paredão. Mas eu não tenho nada a ver com isso, porque dentro da minha palavra e da minha lealdade, eu vou continuar jogando em grupo”, finalizou o jornalista.

O recado

A noite desta sexta-feira (27) foi de festa no BBB23, mas também foi de estreia do 'Recado do Eliminado', uma novidade desta edição. Ao que parece a fórmula deu certo. Marília entregou tudo em seu recado pedindo para os ex-colegas de confinamento abrirem o olho e tomarem cuidado com Gabriel (sa casa de vidro).

A reação da internet foi imediata e muitos internautas já estão pedindo a ex-sister no elenco de A Fazenda 15. Lembrando a a primeira elimnada do BBB21, Kerline Cardoso, teve vaga garantida em 'A Fazenda 14'.

"E quem disse que ia morder o pescoço dos próprios aliados, Bruno Fred, recado pra você: Já começou! Já começou a queimar, já começou a botar pra torar, então abra o olho", mencionou a sister. Ela sugere que Fred Desimpedidos tenha cuidado com Gabriel.

Confira o recado dado por Marília:


Relacionadas