TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
REALITY SHOW

BBB 23 | Veja o resumo do que rolou na festa desta sexta

Key e Gustavo passaram por um climão e tanto. A sister sentiu que precisava conversar com o ficante sobre a aproximação dos dois

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Fred e Larissam se beijaram.
Fred e Larissam se beijaram. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A noite desta sexta-feira foi agitada no BBB 23. Brothers e sisters resolveram servir muito conteúdo ao longo da madrugada.  A atração da noite foi Shank, mas tudo começou bem antes, quando eles ainda se preparavam. Veja o que rolou:

Teve DRs 

Logo após o show de Skank na festa, Gabriel se aproximou de Fred para tentar explicar como surgiu a fala da Marília, usando um termo mal colocado em outra conversa.

Apesar da explicação do paulista, o ex-namorado de Boca Rosa não poupou na resposta. Fred apostou que Gabriel deixa o reality show assim que for a um paredão. Também destacou a estratégia arriscada do brother:

“Tudo o que você ‘tá’ passando é fruto de suas próprias atitudes, entendeu? O Fred foi cirúrgico quando ele falou ‘o peixe morre pela boca’. Você tinha uma mentalidade de jogo. Ela arriscada. Você sabe disso desde o começo, não sabe?”.

Tina e Black

A segunda DR foi entre Tina e Cezar Black. Um dos pontos altos do primeiro Jogo da Discórdia foi quando Cezar Black citou uma situação com as perucas de Tina para criticá-la. A sister não conseguiu acreditar no que ouvia e o riso tomou conta até de outros participantes da casa.

O que o público não esperava de fato é que a história renderia mais do que uma festa e um Jogo da Discórdia. Dias depois, a modelo entendeu os motivos que levaram o enfermeiro a se magoar tanto ao ouvir um ‘não’ quando ele a pediu uma peruca emprestada. Ainda assim, se explicou.

De acordo com Tina, os diferentes cabelos são objetos muito particulares para sua vida, que têm um imenso significado para ela. Sendo assim, usá-las como uma brincadeira seria futilidade.

Key e Gustavo

Já na madrugada deste sábado (28) Key e Gustavo passaram por um climão e tanto. A sister sentiu que precisava conversar com o ficante sobre a aproximação dos dois. De acordo com ela, falta um pouco de espaço para ficar sozinha na casa.

Ela levou o brother para o Quarto Fundo do Mar e tentou explicar a situação para o companheiro. A atleta disse que está sentindo que falta espaço para ficar sozinha, ainda assim, quer continuar ficando com o brother.

Bruna e Gabriel

Bruna está realmente sensibilizada com a situação de Gabriel dentro no BBB23. Após comentários violentos dentro do reality show, ele passou a se sentir isolado entre os outros 20 moradores da casa.

Em conversa com Bruna Griphao, ele desabafou.  Além disso, pediu para que a atriz não se afastasse. Além disso, ressaltou sua solidão no jogo.

“Não larga a minha mão, eu preciso de você. Eu tô sozinho. Você acha que não dá vontade de chorar também? Demais! […] Se você não estivesse aqui comigo, quem estaria? Não tem mais ninguém. Eu ia estar sozinho”, choramingou.

Cara da sapato e Gabriel

Cara de sapato disse para que o amigo não agisse por impulso quando fosse falar com outras mulheres. O paulista, contudo, desabou em outras reclamações: “Tudo tá caindo nas minhas costas. Eu não posso deixar de falar. Toda hora que eu estou falando com a Bruna, eu estou tentando conduzir ela para um relacionamento”.

Após ouvir isso, o lutador tentou ser mais didático com o parceiro de jogo. O brother repetiu as frases ‘pensa antes de falar’ e ‘pensa antes de agir’  algumas vezes.

“Pensa antes de falar. Antes de fazer qualquer coisa, para, pensa e faz o que tu tem que fazer. As paradas estão caindo nas suas costas, porque você fala sem pensar. Só vou te falar uma coisa, antes de fazer uma coisa, pensa antes de agir”, adaptou. A conversa foi longe e teve até intervenção de Guimê.

Teve beijo

E finalmente veio aí. Na madrugada deste sábado, Fred Larissa se beijaram durante a festa. O momento aconteceu na pista de dança logo depois do brother preparar um drink para a sister. Um pouco antes do beijo, o casal ficou sentado de mãos dadas em um dos sofás da área externa.

Além disso, depois de trocarem muitos carinhos na festa, Fred e Larissa foram dormir agarradinhos.

Veja também: 


Relacionadas