TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
lançamento

Cantor e compositor paraibano Drony lança nova música "Não Resta Nada"

A faixa, intitulada "Não Resta Nada", já está disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (13)

Por Carlos Rocha Publicado em
Cantor e compositor paraibano Drony lança nova música "Não Resta Nada"
Cantor e compositor paraibano Drony lança nova música "Não Resta Nada" (Foto: Divulgação)

O cenário musical paraibano ganhou um novo talento com o lançamento da primeira música de trabalho do cantor e compositor Rony Nascimento, conhecido artisticamente como Drony. A faixa, intitulada "Não Resta Nada", já está disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (13).

"Não Resta Nada" é uma canção que aborda temas profundos como o auto-reconhecimento, a coragem e a batalha constante contra a depressão. A letra da música faz uma reflexão sobre a passagem do tempo e a pressa de realizar sonhos, tudo isso embalado por um som que é uma verdadeira "Ode ao rock dos anos 2000". A música se destaca por sua carga emocional, com um refrão envolvente que gruda na mente, ao mesmo tempo em que provoca reflexões profundas.

Drony, nome artístico de Rony Nascimento, é natural de Santa Rita, Paraíba. Sua trajetória na música começou em 2008, quando ingressou no coral da igreja, marcando seu primeiro contato "oficial" com a música. Desde 1999, Drony escreve letras de músicas e sempre esteve ligado à escrita. Em 2013, montou sua primeira banda, chamada Átròiz, que durou dois anos e chegou a se apresentar em Santa Rita, além de participar de uma matéria sobre o Dia Mundial do Rock em uma emissora local em 2015.

No ano de 2018, o cantor montou seu segundo grupo, o Projeto Romanno, junto com amigos da cidade de Bayeux. A banda realizou apresentações em eventos menores em Bayeux e João Pessoa. Inclusive, foram convidados a participar de um festival no Ponto de Cem Reis. Infelizmente, a pandemia do Coronavírus encerrou temporariamente as atividades da banda.

Em 2021, Drony reencontrou seu amigo e produtor cultural, Ramon Paulino, e juntos deram vida a "Não Resta Nada" e a outras músicas que em breve serão lançadas. Atualmente em carreira solo, Drony se lança oficialmente no cenário do rock paraibano, prometendo músicas carregadas de emoção e significado.

Leia também:


Relacionadas