TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
aniversário

Jovem Pan João Pessoa: há seis anos tocando a melhor versão

Rádio número um do Brasil celebra data com jornalismo de credibilidade, entretenimento, promoções e brindes

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Jovem Pan João Pessoa completa seis anos
Jovem Pan João Pessoa completa seis anos (Imagem: Divulgação)

Festa na rádio número 1 do Brasil! Neste dia 17 de outubro celebra-se o aniversário de seis anos da Jovem Pan João Pessoa - 102,5 FM. A programação é destaque na cidade, pois oferta jornalismo com credibilidade, música e prêmios.

Na programação, o ouvinte começa o dia com as principais informações através do "Jornal da Manhã". Rejane Negreiros e Daniel Lustosa conduzem o jornalístico, que tem o reforço de colunistas - a exemplo de Sheila Sodré, com destaques de atmosfera jurídica; Josival Pereira, com bastidores e análises da política; e Cristiano Sacramento, com as notícias e repercussões do esporte paraibano e nacional.

Na sequência, Fábio César capitania a manhã musical, com os programas "Rock in Pop", “As Mais Pedidas” e “Uma atrás da Outra”. A atração vai além, com muito entretenimento, promoções e brindes.

O apresentador Daniel Lustosa celebrou a idade nova. "Desses 6 anos participo do time Jovem Pan João Pessoa há 4 anos. É muito bom comemorar mais um aniversário em um ano em que tivemos um crescimento muito expressivo na audiência do nosso jornalismo local. A cada ano a gente busca formas de entregar o melhor conteúdo possível para um público extremamente qualificado”, disse.

A apresentadora Rejane Negreiros reforça que, mesmo pelo pouco tempo de casa, realiza um trabalho muito bem recebido pelo público. "Entrei na Jovem Pan há oito meses com a proposta de trazer análises, de mastigar a notícia, principalmente da área política. Tem sido uma experiência maravilhosa, principalmente porque fazemos nosso trabalho sempre com muita responsabilidade, mas sem censura ou podas. Checamos, analisamos e trazemos detalhes das nossas apurações sempre com muito cuidado e critério. Nesses seis anos da Pan João Pessoa, desejo vida longa e ainda mais sucesso! Que ou ouvintes da Pan e do Jornal da Manhã, do qual eu faço parte na bancada com Daniel Lustosa, estejam certos do nosso compromisso com um jornalismo ético e de qualidade".

Para Edcésar Oliveira, gerente de Conteúdo, a Jovem Pan cumpre uma missão fundamental. “O brasileiro tem uma relação muito próxima com o rádio. E poder levar informação e entretenimento todos os dias através das ondas da Jovem Pan João Pessoa é uma missão encarada com muita responsabilidade por todos nós que fazemos a Rede Tambaú de Comunicação”.

Fábio César celebrou a relação que possui com os ouvintes. "Recebemos muitas participações carionhosas dos ouvintes que sempre nos devolvem a mesma vibe de alegria, felicidade e boas energias que enviamos atravez da nossa programação. Cada musica que tocamos, cada prêmio que sorteamos e cada palavra que digo, sempre que entro no ar, é pra deixar o dia do nosso ouvinte mais especial".

A rádio Jovem Pan João Pessoa chega a 57 municípios da Paraíba e conta com uma equipe de jornalistas que comenta, informa e analisa sobre política, saúde, economia, direito e tudo que acontece na Paraíba e no Brasil.

Leia mais:


Relacionadas