TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Love, Death & Robots terá 4ª temporada? Saiba se a série está renovada ou cancelada

Por Lúcio Oliveira Publicado em
Love death and robots season 3 images xu7c

Uma releitura do filme de animação de 1981 ‘Heavy Metal’, ‘Love, Death and Robots’ é uma série antológica de animação desenvolvida por Tim Miller para a Netflix. A série envolve contos curtos, mas letais, que se concentram em alguns temas específicos, incluindo amor, morte e robôs, como você deve ter adivinhado pelo título. Essencialmente, a série destaca tópicos como histórias alternativas, a vida dos robôs em um cenário pós-apocalíptico e a luta pela dominação mundial. A série antológica estreou originalmente em 15 de março de 2019.

Como a série da Netflix abrange vários gêneros como animação, fantasia, romance, ficção científica, terror e comédia, tem atraído fãs de diferentes gêneros de todo o mundo. Isso resultou no show ganhando muito apreço e amor dos fãs, bem como dos críticos. Então, se você gostou das histórias interessantes da série antológica até agora, deve estar ansioso para saber sobre a potencial 4ª temporada. Nesse caso, temos as informações sobre a mesma.

Data de lançamento da 4ª temporada de Love, Death and Robots

A terceira temporada de ‘Love, Death and Robots’ foi lançada na íntegra em 20 de maio de 2022, na Netflix. O terceiro volume do programa consiste em nove episódios com duração de 7 a 21 minutos cada.

Leia a matéria completa no Pipocas Club


Relacionadas