TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Afinal, quem vence a batalha de bandas? Entenda o final de Metal Lords

Por Lúcio Oliveira Publicado em
O final de Metal Lords explicado Skullflower vence Battle of scaled

Gosta de música? O novo filme da Netflix junta uma aventura divertida adolescente com muito rock n’ roll. Metal Lords já está disponível e fazendo sucesso na plataforma, mas afinal, quem vence a tão disputada batalha de bandas? Vem entender:

[CUIDADO COM SPOILERS]

Quando Kevin (Jaeden Martell) e Hunter (Adrian Greensmith), dois melhores amigos unidos pelo status de “esquisitos” e pelo amor ao heavy metal, descobrem sobre a próxima competição Battle of the Bands de sua escola, os dois decidem formar um grupo e entrar. No entanto, antes da grande noite, eles devem recrutar outro membro e depois ficar juntos tempo suficiente para que possam competir como uma banda.

Depois de um colapso real, no estilo diva, no qual ele aliena todos ao seu redor, Hunter é enviado para a reabilitação por seu pai, que aparentemente não se incomoda em tentar resolver os problemas de seu filho em casa antes. Não tenho certeza por que ele foi enviado para um centro de reabilitação para viciados – talvez fosse a coisa mais “metal” a se fazer?

Leia a matéria completa no Pipocas Club.


Relacionadas