TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

BBB 21 | Sarah diz acreditar que João é mais forte que Juliette

A afirmação da sister foi dita durante conversa com Caio e Rodolffo

Por Juliana Alves Publicado em
Caio e Sarah sobre juliette
(Imagem: Reprodução)

Durante conversa com Caio e Rodolffo no quarto do líder, Sarah diz que tem "mais medo do João e da Camilla" do que Juliette em um paredão. No papo, a sister expôs outras opiniões sobre a paraibana que não agradaram internautas. Alguns deles afirmaram que o G3, formado por Gilberto, Sarah e Juliette, chegou ao fim.

Confira a conversa dos brothers sobre Juliette.

Caio - "Nós três temos o pensamento muito parecido, é uma ou outra pessoa só que destoa do nosso role. Mas está estreitando, nossas opiniões estão ficando iguais. E as delas estão ficando muito distantes"

Sarah concordou com Caio e afirmou que ela e Gilberto estão começando a "esconder o jogo" da paraibana.

Sarah - "Muito. O Gil pensa completamente diferente dela também. Tem hora que a gente olha um pra cara do outro tipo assim, ó. Tanto que eu e ele, a gente já combinou de parar de falar algumas coisas com ela, porque não dá".

Rodolffo, Caio e Sarah também criticaram Gil e afirmaram que o brther "fala demais".

Caio - "Eu tenho medo da Ju porque tem três pessoas em quem ela não vota: Projota, talvez Carla, talvez Pocah. E são três pessoas que, querendo ou não, estão nesse role nosso. Então vamos supor que uma hora aconteça alguma coisa que ela ache ruim. Suponhamos que ela é doida, ela pode virar a casaca uma hora e acontecer de mudar o grupo, depois abrir o verbo aí no mundo. Aí arrebenta com a gente, a gente vira o alvo aí de toda semana".

Sarah - "Eu não tenho medo de brigar com ela, não. Ela tem mania de cutucar e não querer escutar a nossa opinião"

A analista de marketing ainda condou com Caio sobre quem seria mais forte em um paredão e afirmou: "Eu também tenho mais medo do Gil do que dela. E mais medo do João  da Camilla do que dela".

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas