TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Enquete

Paredão Falso BBB21: quem você quer mandar para o 'Quarto Secreto'?

Estão no Paredão Falso Arthur, Caio, Carla e João Luiz

Por Carlos Rocha Publicado em
Arthur caio carla joao bbb21

Em noite de formação de Paredão Falso no Big Brother Brasil 2021 a casa mais vigiada do Brasil pegou fogo neste domingo (7). Tudo começou com Arthur imunizando o parceiro de jogo Projota, já que o crossfiteiro ganhou a prova do anjo da semana. Em seguida o líder, Rodolffo, teve que indicar um participante do VIP e um da XEPA. Ele esclheu Carla Diaz e João Luiz.

A votação da casa começou logo depois, com Gil, que votou em Pocah, em seguida Arthur votou em Juliette. Caio votou em Camilla de Lucas, logo depois Projota votou em Thaís. Depois chegou a vez de Fiuk, que votou em Arthur, e também de Carla Diaz, que votou no Caio. Juliette foi a próxima, que devolveu o voto em Arthur, após a paraibana chegou a vez de Viih Tube, que votou em Pocah. Thaís foi a próxima a votar e escolheu Arthur, em seguida Sarah voltou a votar em Pocah. Em seguida Pocah votou em Fiuk e o emparedado João escolheu Arthur. Depois foi a vez de Camilla de Lucas, que devolveu o voto em Caio.

Com o fim da votação da casa, Arthur fez companhia para Carla e João no Paredão. Cada um dos indicados ao paredão pelo líder teve que puxar um participante. Carla escolheu Caio e João escolheu Pocah. Assim, o paredão se formou entre Carla, João Luiz, Arthur, Caio e Pocah.

Logo depois, os Arthur, Caio e Pocah jogaram a prova bate e volta na qual um se livraria da berlinda. Pocah levou a melhor e se "livrou" do 'Paredão Falso'.

Leia também:

Paraibana Lucy Alves participará de série na Netflix

Paraíba registra 23 mortes por Covid-19 neste domingo (7)

O que você precisa saber sobre o Imposto de Renda

Você sabia que existe contrato de namoro?


Relacionadas