TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
símbolos de joão pessoa

CAC do Rangel e Gil Bala são alvos de brincadeira de comediante Murilo Couto, do SBT

Sobrou até para o repórter Rubens Júnior, da TV Tambaú. Assista ao vídeo.

Por Redação Publicado em
Murilo couto
O CAC do Rangel é uma casa de shows popular em João Pessoa. O CAC do Rangel é uma casa de shows popular em João Pessoa. Foto: Reprodução/YouTube

João Pessoa tem uma cultura popular bastante peculiar, com lugares e artistas que os pessoenses já conhecem com a palma da mão. E foi exatamente esse aspecto da capital paraibana que o comediante Murilo Couto, do programa The Noite, no SBT, utilizou para ironizar de uma maneira divertida a cidade.

Em seu canal do YouTube, o humorista publicou um vídeo em que “reage” a músicas de dois cantores paraibanos: Gil Bala e Aldair Playboy, símbolos do famoso “batidão” que agita as noites pessoenses. Murilo Couto explica ainda que foi uma sugestão justamente dos moradores da capital, que pediram para ele falar sobre alguns elementos da cidade.

Sobrou até para o repórter e apresentador Rubens Júnior, o “Bonitão” da TV Tambaú. Murilo mostrou uma reportagem de Rubens em que ele visita o CAC do Rangel, casa de shows popular no bairro do Rangel, em João Pessoa. “A galera de boné… Meu irmão, tu é doido. Esses maluco numa moto aí, eu começo a chorar na hora”, brincou ele.

Assista ao vídeo abaixo:


Relacionadas