TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Leilão da Receita Federal tem iPhone, notebooks e videogame; veja como participar

Propostas poderão ser enviadas virtualmente entre os dias 26 e 27 de março

Por Redação Publicado em
Leilao da receita
Veja itens que estão disponíveis no leilão da Receita Federal

A Receita Federal está se preparando para realizar um novo leilão de mercadorias abandonadas ou apreendidas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O evento está agendado para o dia 28 de março e contará com produtos eletrônicos, desde smartphones, notebooks, fones de ouvido e videogames até peças mecânicas, produtos têxteis, bolsas, relógios, bicicletas e até automóveis.

Este leilão será realizado de forma eletrônica, através do serviço "Sistema de Leilão Eletrônico", disponível na página oficial da Receita Federal. O período para apresentação de propostas terá início às 8h do dia 26 de março e se estende às 20h do dia 27 de março, no horário de Brasília. Podem participar tanto pessoas físicas quanto jurídicas que possuam conta de nível prata ou ouro no portal Gov.br.

Pela primeira vez, os lotes do leilão estarão acessíveis para visitação no saguão do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. A visitação ocorrerá entre quarta (20) e quinta-feira (21), das 9h30 às 16h30, sem necessidade de agendamento. Os itens também podem ser vistos neste link.

Após a arrematação, os licitantes terão um prazo de 30 dias para efetuar a retirada dos lotes. Contudo, é importante ressaltar que, conforme comunicado pela Receita Federal, as mercadorias do tipo "celular/acessório" não poderão ser comercializadas, mesmo que adquiridas por pessoa jurídica.


Relacionadas