TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

Pastor proíbe fiéis de assistirem doramas; veja vídeo

Pastor Ailton Júnior disse que quem assiste doramas "está se acostumando com a forma como o diabo age".

Por Redação Publicado em
Pastor ailton junior da igreja
(Foto: Reprodução/YouTube)

Um vídeo de um pastor evangélico que condenou os doramas, as famosas séries asiáticas de TV, viralizou nas redes sociais. Na ocasião, o pastor Ailton Junior, da Igreja Assembleia de Deus, em Pernambuco, disse que quem assiste doramas "está se acostumando com a forma como o diabo age".

A declaração polêmica do pastor foi feita em um culto no dia 28 de janeiro, durante o encerramento do 22º Congresso de Adolescentes. Na pregação, o religioso citou alguns conteúdos audiovisuais que seriam prejudiciais à santificação e proibiu o gesto de coração feito com os dedos.

"Não façam mais o coração de dorama nos púlpitos da igreja para tirar fotos. Vocês sabem o que é dorama? Quem aqui sabe o que é dorama? [É a] Defesa da androginia! Não há definição de macho, nem fêmea. E todo mundo fazendo o sinal de dorama porque são ignorantes", disse o pastor.

Enquanto o pastor Ailton falava sobre dorama, alguns jovens fiéis demonstraram surpresa. E o religioso seguiu: "Você acha que as coisas estão fáceis? Você acha que vim fazer showzinho aqui? Eu vim lutar!".

"Quando você assiste doramas e outras séries da TV, de morte, de 'vampiragem', e de tantas desgraças que há, você está se acostumando com a forma como o diabo age", completou o Pastor Ailton Junior.

Veja um vídeo da declaração polêmica:


Relacionadas