TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
estava em uma ambulância

Cantora gospel morre, aos 18 anos, em acidente de carro na Bahia

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da artista evangélica, outras cinco pessoas estavam na ambulância no momento da colisão

Por Carlos Rocha Publicado em
Cantora gospel morre, aos 18 anos, em acidente de carro na Bahia
Cantora gospel morre, aos 18 anos, em acidente de carro na Bahia (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de apenas 18 anos, perdeu a vida em um acidente que ocorreu na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, situado no sul da Bahia. O caso ocorreu, nesta quinta-feira (21), após a ambulância em que Aclécia estava se chocar com uma carreta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da artista evangélica, outras cinco pessoas estavam na ambulância no momento da colisão. Todos os ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Base, em Itabuna, cidade da mesma região. A gravidade dos ferimentos ainda não foi especificada, e as circunstâncias exatas do acidente estão sob investigação.

A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pelo veículo de emergência, expressou pesar pela morte de Aclécia Silva e assegurou que está apurando o motivo de seis pessoas estarem no transporte.

Conforme comunicado da prefeitura, um dos feridos encontra-se intubado na unidade de saúde, dois estão em estado estável, e uma pessoa já recebeu alta hospitalar. Detalhes sobre o quadro de saúde da sexta vítima não foram divulgados.

Leia também:


Relacionadas