TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ampliação

Novas agências do BRB são inauguradas em João Pessoa; veja onde

Ampliação da rede tem como objetivo atender público e servidores de forma estratégica.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Agencia brbr joao pessoa

O BRB inaugurou quatro novas agências bancárias em João Pessoa nesta sexta-feira (29). As novas unidades ficam no Centro Administrativo, em Água Fria; Mangabeira; Bessa e a Plataforma de Atacado - escritório para grandes operações. O banco é responsável pela folha de pagamento dos mais de 33 mil servidores – ativos e inativos – da Prefeitura de João Pessoa. A instituição também processa a folha da Câmara de Vereadores da cidade.

Em entrevista coletiva, o prefeito Cícero Lucena (PP) celebrou a parceria. ““Nos deixa muito felizes porque os passos estão sendo dados dentro de um objetivo traçado anteriormente. Aqui, há uma nova agência no Centro Administrativo, e também para bairros como Mangabeira e Bessa”, disse.

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, destacou a presença da instituição na cidade. “Em 2024 teremos mais duas agências na cidade, seguindo nosso planejamento”. A ideia é que sejam oito postos de atendimento até o final de 2024, somado às agências da Epitácio Pessoa e Valentina.

Leia mais:


Relacionadas