TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
presentes sauditas

Bolsonaro chega à PF para depor sobre joias não declaradas

Investigação foi aberta para apurar sobre os kits de joias recebidos do governo da Arábia Saudita durante visita de autoridades brasileiras ao país

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Bolsonaro agencia brasil depoimento
(Foto: Agencia Brasil)

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro chegou à sede da Polícia Federal (PF), em Brasília, para prestar depoimento acerca da investigação aberta sobre os kits de joias recebidos do governo da Arábia Saudita, durante visita de autoridades brasileiras ao país. Para o depoimento, a PF montou um forte esquema de segurança.

Nesta terça-feira (4), a defesa de Bolsonaro informou ter devolvido a terceira caixa de joias recebida da Arábia Saudita em 2019. As joias foram entregues à Caixa Econômica Federal. Os advogados de Bolsonaro já haviam devolvido, também por ordem do Tribunal de Contas da União (TCU), um estojo com um relógio, uma caneta, abotoaduras, um anel e um tipo de rosário da marca suíça Chopard, avaliados em R$ 500 mil.

Os advogados de Bolsonaro já haviam devolvido, também por ordem do Tribunal de Contas da União (TCU), um estojo com um relógio, uma caneta, abotoaduras, um anel e um tipo de rosário da marca suíça Chopard, avaliados em R$ 500 mil. As joias não foram declaradas à Receita Federal quando ingressaram no país.


Relacionadas