TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Bianca Andrade refuta Gabi Prado, e influenciadora ameaça: "Te arrebento"

Bianca se pronunciou nos stories afirmando que a versão dada por Gabi Prado era falsa e que irá processá-la; Gabi Prado treplicou e ameaçou agredir Boca Rosa

Por Cristiano Sacramento Publicado em
BOCA ROSA POLEMICA
(Foto: Reprodução / Twitter)

A treta entre Bianca Andrade e Gabi Prado está longe do fim! Depois que Gabi se pronunciou e deu sua versão da história, Boca Rosa veio a público e expõe o seu lado, afirmando que a influenciadora mentiu quando afirmou que havia sido humilhada. Além disso, Bianca também prometeu que entrará com um processo contra Gabi Prado.

Pronunciamento de Bianca Andrade

Bianca Andrade resolveu gravar uma sequência de vídeos para dar a sua versão do desentendimento que teve com Gabi Prado. Em ambas as versões, alguns fatos são comuns. As duas afirmaram que se encontraram em uma fila, que Bianca falou que não queria que Gabi tocasse nela, que elas não se agrediram fisicamente e de que a motivação do problema entre as duas seria a exposição que Gabi Prado fez de um affair entre Bianca e Daniel Caon, ex de Rafa Kalimann.

"Essa história que inventaram de que eu humilhei alguém porque participa de reality, é mentira! E é uma acusação muito grave, e essa pessoa que inventou isso vai ter que responder no lugar devido, que é a justiça", iniciou a empresária.

Em seguida, Boca Rosa começou a listar os pontos que ela defendeu serem mentiras na versão da Gabi. A empresária explicou que de fato não queria contato com a influenciadora, mas que não teria humilhado-a. "Não vou ficar aqui também de boa samaritana, de 'ai, não fiz nada'. Houve um estresse e essa pessoa sabe muito bem porquê eu não queria contato com ela, não queria que essa pessoa falasse comigo. Eu estava na fila do banheiro e houve outra mentira, que eu estava caindo de bêbada. Eu não estava caindo de bêbada, eu estava tendo uma das noites mais felizes da minha vida com a minha amiga que também já participou de um reality. Eu também já participei de um reality, essa história não faz o menor sentido. Estávamos na fila, essa pessoa me puxou pelo braço."

Além de negar que houve humilhações e agressões, Bianca afirmou que tentou voltar para a festa, mas foi seguida por Gabi Prado e que esse teria sido o momento flagrado pelos seguidores de ambas. "Na hora respirei fundo e falei: 'Tira essa mulher de perto de mim agora, não vou cair nessa pilha'", explicou, dizendo ter ido embora do evento logo em seguida.

Por fim, a empresária encerrou o assunto e declarou que não pretende voltar a se pronunciar. "Não vou continuar rendendo essa história aqui porque sei que é exatamente o que a pessoa quer. Vou é vender meu produto, porque eu sou uma mulher batalhadora", e completou, destacando que também tem origem humilde: "Eu também vim de baixo, sei muito bem de onde eu vi. Não fico humilhando as pessoas assim. Esse histórico não é meu".

Confira o relato completo na sequência de vídeos abaixo, além da tréplica de Gabi Prado:

Tréplica de Gabi Prado

Após a série de vídeos gravados por Bianca, Gabi Prado voltou a se pronunciar nos stories de seu perfil do Instagram e aumentou o tom da treta. Além de prometer que "comprará a briga" e que faz "questão de pagar" o advogado contra o processo, ela também ameaçou agredir a empresária: "Já que vai processar por calúnia e difamação... processa por ameaça, porque a próxima vez que falar desse jeito comigo, eu vou processar a minha mão na tua cara! Não quer ser mentirosa? Então bora resolver assim! E f***-se para todo o mundo que falar que sempre fui barraqueira".

Veja mais:


Relacionadas