TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Fábio Porchat faz piada com paraibana Gkay, e humorista responde: “Isso me fere”

Influenciadora tão logo foi ao Twitter e deixou bem claro o desagrado com o comentário de Porchat

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Whats App Image 2022 12 26 at 07 47 15
(Foto: Reprodução / Instagram)

A noite desse domingo (25) foi de premiação nos Melhores do Ano, organizada pela TV Globo e exibida dentro do ‘Domingão com Huck’. Dentre os presentes, estava Fábio Porchat, um dos responsáveis pelas piadas do evento, que aproveitou o ensejo do momento para fazer uma homenagem a Jô Soares e fez uma piada com a humorista paraibana Géssica Kayane, conhecida como Gkay.

Na reta final da premiação, Fábio Porchat ficou responsável por homenagear o ex-jornalista, que faleceu em agosto deste ano. Durante o momento, o comediante insinuou que o entrevistador faleceu para não ter que, em algum momento, receber a influenciadora em seu programa.

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay na frente dele?’, né Tatá? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes”, disse.

A influenciadora tão logo foi ao Twitter e deixou bem claro o desagrado com o comentário de Porchat.

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, desabafou a paraibana.

Ela publicou também uma série de comentários de pessoas que concordaram com a piada feita por Fábio Porchat.

Veja mais:


Relacionadas