TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Especial publicitário

Jogos Nacionais da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal começam no RN

Edição deste ano conta com uma parceria inédita entre a ANSEF e a Braiscompany, maior gestora de criptoativos da América Latina

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Seguranca
(Foto: Divulgação)

Começa nesta segunda-feira (21), a 15ª edição dos Jogos Nacionais dos Servidores da Polícia Federal (Joids), em Natal, no Rio Grande do Norte. A novidade para este ano ficou por conta de uma parceria inédita entre a Polícia Federal e a Braiscompany, empresa paraibana que atua com gestão de criptoativos, e que será uma das principais patrocinadoras do evento.

Na semana passada, representantes da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (ANSEF) estiveram reunidos com o CEO da Braiscompany, Antonio Neto Ais, para firmar o acordo, que reforça o comprometimento da empresa paraibana com o fomento do esporte. A parceria deve prosseguir após os jogos com novos projetos que serão desenvolvidos ao longo de 2023.

“Uma parceria extremamente importante para a Braiscompany, não só pelo incentivo ao esporte, que já está se tornando uma marca da nossa empresa, mas também pela oportunidade de estreitar os laços com uma entidade tão importante como a Polícia Federal. Nós, que fazemos a Braiscompany, estamos extremamente felizes e honrados em poder contribuir para um evento desse porte” declarou Antonio Neto Ais.

Pelo menos 17 modalidades serão disputadas durante os Joids 2022, incluindo o futebol, futsal, natação, voleibol, atletismo, vôlei de praia, xadrez, tiro, tênis de mesa, entre outros. Cerca de 1.000 atletas devem participar da edição dos jogos deste ano.

Relação com o esporte e as ações sociais

Recentemente, Antonio Neto Ais esteve envolvido em outros projetos esportivos com cunho social. Em junho, durante o São João de Campina Grande, na Paraíba, organizou uma edição do Futebol das Estrelas, que levou vários ídolos do futebol brasileiro - a exemplo de Falcão, Marcelinho Carioca, Aloísio Chulapa e Alex Dias - até a cidade para realização de uma partida amistosa beneficente.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos foi convertido em cestas básicas, distribuídas para organizações sem fins lucrativos e famílias em situação de vulnerabilidade social.

No início de novembro, Antonio Ais, participou de dois eventos com o mesmo intuito nas cidades de Pelotas, no Rio Grande do Sul e Joinville, em Santa Catarina, onde esteve ao lado de outros nomes marcantes do futebol nacional, a exemplo de Ronaldinho Gaúcho, lenda do Barcelona, e Ramires, volante que fez sucesso no Chelsea da Inglaterra e no Palmeiras.

Escrita por Iago Bruno


Relacionadas