TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
viralizou

Irmãos comovem a web ao caçar pássaros para comer: “A gente tá sem carne”

Após a viralização do vídeo eles receberam algumas doações e uma vaquinha virtual foi criada

Por Redação Publicado em
Meninos campos goytacazes

Este vídeo está viralizando. Alguém conhece essas crianças ou sabem de onde elas são? Vamos nos mobilizar para ajudá-los! Se alguém souber informações concretas, por favor, comenta aqui! pic.twitter.com/0seACQYwkS

— Davy Albuquerque (@AlbuquerqueDavy) November 26, 2020

Viralizou nas redes sociais na última semana um vídeo que mostra dois menino tentando caçar pássaros, na região de Campos dos Goytacazes, estado do Rio de Janeiro. Eles foram abordados por um motorista que questionou o porquê de estarem usando estilingue para atirar em pássaros no local. Desconcertado, o menino mais velho pediu desculpas, enquanto o menor soltou uma frase que comoveu a web: "A gente tá sem carne".

Comovido com a situação, o motorista deu a eles um pacote de linguiças. Imediatamente o menino maior respondeu: "Muito obrigado, moço. Que Deus te abençoe".

O motorista compartilhou o vídeo nas redes sociais e a repercussão foi imediata. O material ganhou várias curtidas e compartilhamentos. Muitas pessoas, tanto anônimas quanto famosas, manifestaram a vontade de ajudar os meninos.

Dois perfis de Instagram (Gabriel e Guilherme e Jojo Pessanha) mostram que a ajuda chegou até os meninos e beneficiou toda a família. Pessoas se mobilizaram para dar estender a mão à família carente. Uma Vakinha Virtual também foi criada para proporcionar aos meninos o que toda criança tem direito de ter, dignidade.


Relacionadas