TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nesta quinta (29)

Suspeito de matar jovem e balear bebê deve passar por audiência de custódia

Crime aconteceu na noite da última terça feira. Vítima se preparava para ir à igreja.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
O homem, de 25 anos, foi encaminhado à Central de Polícia, em João Pessoa
O homem, de 25 anos, foi encaminhado à Central de Polícia, em João Pessoa (Foto: Verinho Pararazzo / RTC)

Foi preso nesta quarta-feira (28) o homem suspeito de matar Ramon Vagner, de 19 anos, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O suspeito foi localizado pela polícia no próprio bairro onde o crime aconteceu. O homem, de 25 anos, foi encaminhado à Central de Polícia, em João Pessoa, e deve passar por audiência de custódia.

O crime foi registrado na noite da última terça-feira (27), após o suspeito invadir a casa da vítima, que estaria se arrumando para ir à igreja. Segundo a delegada Josenise Almeida, vítima e suspeito haviam de desentendido em outras ocasiões. O conflito se agravou nos últimos dias. "No momento do crime, a vítima estava com roupa social, gravata". "Na casa, no entanto, encontramos marcas de tiros que não foram produzidas no ataque", disse.

Durante o ataque a tiros, uma bebê de apenas um ano – filha de Ramon – foi baleada. A criança segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva da Pediatria (UTI), com estado de saúde considerado estável, de acordo com o último boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Leia mais: 


Relacionadas