TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
afastado dos palcos

Mãe de Wesley Safadão chora ao revelar diagnóstico médico do filho

Dona Bil fez uma publicação nas redes sociais pedindo orações para o cantor, que está afastado dos palcos.

Por Edcesar Oliveira Publicado em
Mae de Wesley Safadao chora reproducao Instagram
(Foto: Reprodução / Twitter)

Afastado dos palcos por tempo indeterminado, o estado de saúde do cantor Wesley Safadão tem gerado apreensão entre familiares, amigos e fãs. No último sábado (25), a agência que gerencia a carreira do cantor suspendeu a agenda de shows do artista por orientação médica.

Após exames realizados, a família de Safadão descobriu nesta semana o diagnóstico do cantor, que sofreu uma lesão na coluna. Ele teve constatada uma hérnia de disco entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, segundo nota médica divulgada por Dona Bil.

Junto à nota médica, a mãe de Wesley Safadão fez uma publicação chorando em suas redes sociais, nessa quarta-feira (29), e pedindo orações para o filho.

“Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”, escreve ela na legenda de um vídeo em que aparece chorando.

Por conta do problema na coluna, Safadão cancelou dois shows na Paraíba no último fim de semana: em Santa Luzia, no sertão do estado, e em Monteiro, no Cariri. O cantor ainda tem uma apresentação prevista para o próximo dia 10 de julho, em Campina Grande, no encerramento d’o Maior São João do Mundo.

Veja mais:

Relacionadas