TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Comentarista político

Josival Pereira retorna à Rede Tambaú de Comunicação

Jornalista vem reforçar time de profissionais de política para cobertura das Eleições 2022 na RTC

Por Juliana Alves Publicado em
Josival Pereira volta a RTC
(Foto: Dennison Vasconcelos/RTC)

A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) ganha reforço no time de profissionais de política para cobertura das Eleições 2022. O comentarista Josival Pereira retorna à RTC com a missão de traduzir os principais acontecimentos do campo político, com muita informação e experiência.

“A Rede Tambaú de Comunicação tem uma posição dentro do jornalismo paraibano que sempre me interessou muito, que é essa postura de independência. Do jornalismo profissional, sério. A Rede Tambaú tem credibilidade. E é muito interessante participar de projetos de jornalismo profissional e multiplataforma”, afirmou Josival.

A gerente de conteúdo da RTC, Heloísa Amorim, disse que Josival Pereira vem para somar na cobertura política da Rede Tambaú. “Para gente é uma honra ter Josival de volta. Ele fez uma história aqui dentro com a Rede Tambaú de Comunicação lá atrás, no Tambaú Debate, quando a gente começou a transmitir o primeiro programa de fato multiplataforma, que era TV, rádio e portal. Josival é uma pessoa muito bem-quista, com comentários muito incisivos, imparciais e analíticos. É uma honra tê-lo no nosso time de profissionais, que já vem desenvolvendo um trabalho muito sério, principalmente dentro da política. Ele vem reforçar, agregar”.

Davi Pereira, gerente geral da Rede Tambaú, também celebrou a volta do comentarista político. “Nossos profissionais de política são os mais conhecidos. A gente realmente tem feito uma cobertura muito grande e o Josival vem aí para somar. São anos de experiência e a gente fica muito feliz. Nós queremos fazer a melhor cobertura de política do Brasil”, pontuou.

Josival Pereira, natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba (PB), é jornalista e advogado.

Leia também:


Relacionadas