TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

João Pessoa começa semana com 79 vagas de trabalho; veja lista

Ao todo, estão sendo ofertadas oportunidades em 40 funções diferentes

Por Juliana Alves Publicado em
Trabalhador interessado em uma das oportunidades deve realizar agendamento.
Trabalhador interessado em uma das oportunidades deve realizar agendamento. (Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas)

A semana começa com 79 vagas de trabalho em João Pessoa. Ao todo, estão sendo ofertadas oportunidades em 40 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet a partir desta segunda-feira (20).

Entre os destaques, a relação traz 7 vagas para consultor de vendas. A função exige Ensino Médio completo e, pelo menos, seis meses de experiência. Há também outras 7 oportunidades para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações. Os candidatos devem ter concluído o Ensino Fundamental e possuir seis meses de experiência.

Ainda tem 6 postos de trabalho para motorista de caminhão; 6 para ajudante de carga e descarga; 3 para atendente de telemarketing; 2 para auxiliar de cozinha; 2 para técnico em segurança do trabalho; 2 para operador de caixa; 1 para administrador de recursos humanos; 1 para maquiadora; 1 para técnico de contabilidade; 1 para gerente comercial; entre outros.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar aqui para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Leia também:

Relacionadas