TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
influenciadora

Gkay estima gastar R$ 8 milhões com 'Farofa' em 2022

A festa de aniversário da influenciadora se tornou um evento marcante todos os anos

Por Carlos Rocha Publicado em
Gkay divulga atrações da 'Farofa'; Wesley Safadão, Xand Avião e Alok estão na lista
Gkay divulga atrações da 'Farofa'; Wesley Safadão, Xand Avião e Alok estão na lista (Imagem: Reprodução/@gessicakayane)

A influenciadora paraibana Gessica Kayane, a Gkay, se antecipou para organizar a famora 'Farofa da Gkay' que acontece no mês de dezembro. Nesta sexta-feira (20), em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a moça afimou que deve gastar em torno de R$ 8 milhões para que a festa fique do jeito que ela quer. Ela nunciou algumas novidades no evento.

“Terão três novidades que nunca foram feitas antes na Farofa da Gkay. Vou contar o que? Ainda não, mas adianto que terão três novidades! Aliás, posso adiantar que nós já teremos uma grande diferença antes mesmo da Farofa acontecer, viu? Todos os convidados irão ganhar um bônus antes da festa começar”, revelou Gessica.

A festa inicialmente era feita no famoso Hotel Tambaú, em João Pessoa, mas no pós-pandemia o evento foi realizado no Marina Park Hotel, em Fortaleza, a pedido da própria Gkay. A festa se tornou uma grande vitrine de influenciadores, com a apresentação e grandes nomes da música. PAra esse ano estão confirmadas as participações de Léo Santana e Wesley Safadão, que também estiveram na farofa de 2021.


Relacionadas