TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta quinta-feira (18)

Feirão da empregabilidade ganha mais vagas em João Pessoa

Atividade acontece nesta quinta-feira (18), no Centro Cultural Tenente Lucena, em Mangabeira.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Muita gente foi ao Centro Cultural em busca das vagas
Muita gente foi ao Centro Cultural em busca das vagas (Foto: Betinho Nascimento / RTC)

O Feirão da Empregabilidade que acontece nesta quinta-feira (18) em João Pessoa ganhou cerca de 30 novas vagas. Agora, serão 232 oportunidades de trabalho aos interessados. O cadastramento dos candidatos ocorre a partir das 8h, no Centro Cultural Tenente Lucena, em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. A expectativa e de encaminhar o público para preenchimento das oportunidades. A previsão era de atender pelo menos 500 pessoas.

A ação é organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), da prefeitura de João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de empregos (Sine-JP), entre as funções ofertadas estão a de auxiliar mecânico, operador de caixa, promotor de vendas, serralheiro, vendedor interno, vendedor pracista, impressor de rotogravura e impressor flexográfico.

Para ter acesso a qualquer atividade oferecida no evento, os interessados precisam portar cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência, e apresentar a carteira de trabalho. Também é recomendado que levem currículo.

Veja também:


Relacionadas