TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Florianópolis

Ex-apresentadora de TV e filho de 4 anos morrem em colisão, em SC

Além de Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, e do filho, outros dois morreram

Por Carlos Rocha Publicado em
Ex-apresentadora de TV e filho de 4 anos morrem em colisão, em SC
Ex-apresentadora de TV e filho de 4 anos morrem em colisão, em SC (Foto: Reprodução/ Twitter)

Morreu, na madrugada do último domingo (7), em um acidente automobilístico, a ex-apresentadora de TV Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos. O filho dela, Ricardo, de 4 anos, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local da colisão. O acidente de trânsito envolvendo dois veículos aconteceu na BR-282, em Florianópolis, e deixou outras duas pessoas mortas, além da apresentadora e do filho.

Mariana ficou conhecida na região como apresentadora de um programa de TV local, mas atualmente estava trabalhando como empresária do ramo de alimentação saudável. Ela e o filho estavam em um carro de transporte por aplicativo. O motorista, identificado como Luiz Gustavo Bezerra, de 24 anos, de Santo Amaro da Imperatriz, também morreu.

De acordo com relatos de testemunhas, ouvidas pela Polícia Rodoviária Federal, o carro em que as três vítimas estavam foi atingido em cheio, de frente, por um veículo da marca Peugeot. Vinícius Carvalho, que também tinha 24 anos, conduzia o veículo. Ele também morreu com o impacto da colisão.

O carro de Vinícius teria invadido o canteiro central, alcançou a pista contrária e bateu de frente com o outro carro. Exames preliminares realizados no corpo do condutor do Peugeot indicam que ele havia ingerido bebida alcoólica. No banco traseiro do carro conduzido por Vinícius, estava um casal que sobreviveu ao acidente. Eles foram encaminhados ao hospital Celso Ramos com alguns ferimentos.

Instagram/Reprodução


Relacionadas