TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
minas gerais

Blogueira é suspeita de mandar 'dar susto' em ex, que acabou morto

A suspeita é que a motivação para que Isa planejasse o "susto" seria a descoberta de uma traição

Por Carlos Rocha Publicado em
Blogueira é suspeita de mandar 'dar susto' em ex, que acabou morto
Blogueira é suspeita de mandar 'dar susto' em ex, que acabou morto (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora digital Isabela Gomes Pereira, conhecida como "Isa Gomes", de 29 anos, foi presa, na última terça-feira (28), suspeita de participação no assassinato do ex-namorado, Leandro Rezende Morais, de 36, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Dois homens, que também foram presos, contaram à Polícia Militar que ela pediu que eles dessem "um susto" na vítima. A dupla e a blogueira tiveram as prisões ratificadas por roubo seguido de morte e foram encaminhados ao sistema prisional.

O ex-namorado de Isa foi encontrado com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. A suspeita é que a motivação para que Isa planejasse o susto seria a descoberta de uma traição.

Isa relatou à polícia que a iniciativa de dar um "susto" na vítima foi dos dois homens. Já eles dizem que foram abordados por Isa para realizar o "serviço" que resultou em morte.

Há também um inquérito aberto que investigava violência doméstica por parte da vítima. A Polícia Civil disse que o documento foi aberto em setembro de 2021, que apurava episódios de violência doméstica que teriam sido cometidos por Leandro Rezende Morais.

"Com o falecimento do suspeito extingue-se a punibilidade e o procedimento segue para o judiciário", afirmou a polícia. Os três apontados como participantes do crime seguem sendo investigados.


Relacionadas