TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em João Pessoa

Polícia Militar classifica como tranquilo desfile do Bloco Muriçocas do Miramar

Segundo informações divulgadas pela PM, três indivíduos foram detidos por posse de drogas e uma quarta pessoa por furto na região do evento

Por Carlos Rocha Publicado em
Snapinsta app 425906730 18299336359144116 6781435131723952972 n 1080
Polícia Militar classifica como tranquilo desfile do Bloco Muriçocas do Miramar (Foto: Instagram - Folia de Rua Oficial)

A Polícia Militar reportou uma noite tranquila durante o Bloco Muriçoca, realizado na noite desta quarta-feira (7), em João Pessoa. Segundo informações divulgadas pela polícia, três indivíduos foram detidos por posse de drogas e uma quarta pessoa por furto na região do evento.

O policiamento contou com a presença de mais de 870 policiais, sendo 700 deles dedicados diretamente ao policiamento da festa e outros 170 distribuídos em todo o entorno. Essa presença massiva garantiu a segurança dos foliões que participaram do tradicional bloco, conhecido como um dos mais importantes do Folia de Rua da cidade.

O Coronel Sérgio, da Polícia Militar, destacou que houve um reforço significativo no número de viaturas e policiais, principalmente na região da Avenida Epitácio Pessoa, onde ocorreu o Bloco das Muriçocas do Miramar.

Foram realizadas três prisões por posse de drogas dentro do bloco e uma prisão por furto. As operações policiais continuarão durante todo o carnaval, não apenas em João Pessoa, mas em todo o estado da Paraíba.


Relacionadas