TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TAMBAÚ DEBATE

Marcelo Queiroga defende Bolsonaro e acusa investigação da PF de "perseguição"

Político participou do programa Tambaú Debate, na TV Tambaú

Por Redação Publicado em
Queiroga em entrevista à TV Tambaú
Foto: Reprodução / TV Tambaú

Em entrevista ao programa Tambaú Debate, da TV Tambaú, nesta quinta-feira (8), o ex-ministro de Bolsonaro e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga falou sobre da operação da Polícia Federal que investiga o ex-presidente pela tentativa de Golpe de Estado.

Na visão de Queiroga, a ideia de um golpe de estado nunca existiu no governo de Bolsonaro. "Em relação a investigação em si, o que eu sei são os elementos que estão na imprensa. Agora, em relação ao que se apura, o que eu sei é que passei dois anos no governo e não vi falar em nenhum momento em Golpe de Estado. O presidente é um democrata, eleito pela primeira vez em 1988 e chegou à presidência da república pelo voto popular e é um dos maiores líderes conservadores do mundo."

Queiroga ainda afirmou que tem confiança no ex-presidente e que tudo não passa de uma perseguição. "Temos uma confiança plena no presidente Bolsonaro e tudo isso será esclarecido.Ninguém encontra um ato sequer de corrução no governo Bolsonaro. A corrupção existia no passado e está de volta à Brasília. Tudo isso não passa de uma grande perseguição, acerca das lideraças conservadoras com o objetivo de atingir o presidente Bolsonaro"

Confira a entrevista:


Relacionadas