TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bairro dos estados

Suspeito de chefiar grupo criminoso em PE é preso em João Pessoa

Ele foi localizado no bairro dos Estados, por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes)

Por Redação Publicado em
Policia civil
Foto: Arquivo / Verinho paparazzo / RTC

Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa que atua no Estado de Pernambuco foi preso em João Pessoa durante a noite desse domingo (27).

+ "Festa no IML": polícia investiga grupos que incentivam necrofilia nas redes sociais

O suspeito, que possui 28 anos, teve o nome legalmente preservado pela Polícia Civil. Ele foi localizado no bairro dos Estados, por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes) com apoio de policiais civis de Pernambuco lotados na Circunscrição da cidade de Abreu e Lima (PE).

Segundo informações do delegado Vitor Melo, da DCCPes, o suspeito considerado foragido da Justiça responde processo por prática de tráfico de drogas e homicídios e ainda é apontado pelas investigações como chefe de uma organização criminosa que atua em Abreu e Lima.

Ainda de acordo com o delegado, homem é considerado de alta periculosidade e vinha sendo procurado pelos policiais dos dois Estados. Após investigações, ele foi encontrado em João Pessoa após se envolver um acidente de trânsito e buscar socorro no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O foragido utilizou documentos falsos ao dar entrada na unidade de saúde. Apesar disso, teve a verdadeira identidade descoberta e foi preso durante o plantão da equipe da DCCPes na noite desse domingo (27).

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, que decidirá sobre a transferência do foragido para unidade prisional de Pernambuco.

Leia também:

Mais um suspeito de assassinar PM se apresenta à polícia em João Pessoa

Criança de 2 anos afogada em JP tem protocolo de morte encefálica iniciado

Homem encontra mãe morta a tiros em Santa Rita

João Pessoa tem 114 vagas de trabalho a partir desta segunda (28)


Relacionadas