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"chamar os responsáveis"

Secretário diz que falhas no agendamento por aplicativo serão analisadas

Objetivo apresentado pela gestão municipal é de entender a origem dos problemas.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Fábio Rocha, secretário de Saúde
Fábio Rocha, secretário de Saúde (Imagem: Reprodução / TV Tambaú)

De acordo com o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, a gestão municipal busca esclarecer o que pode ter ocorrido quanto às reclamações da população em razão do agendamento para vacinação contra Covid-19. Usuários relatam problemas no acesso ao aplicativo disponibilizado pela prefeitura de João Pessoa e também sobre o erro de informações.


Em entrevista ao Tambaú da Gente Manhã, da TV Tambaú, o titular da pasta explicou o que será feito a partir de agora.


“Vamos chamar os responsáveis pelo aplicativo pra saber esse, digamos assim, engarrafamento se realmente houve, como também armar uma estratégia para quem não realizou o agendamento, tenha opção de fazer na hora. Sabemos que muitas pessoas não podem e não têm, principalmente idosos, como fazer por fatores diferenciados. Esse plano tem que ser feito. Quando a gente observa a sucessão de fatos encontramos vários buracos que precisam ser redimensionados e bem definidos”, completou.


Vacinação suspensa 

Na terça-feira (13), será retomada a vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa. Para receber a primeira ou segunda dose, a Prefeitura orienta o agendamento pelo site ou aplicativo. Porém, quem não possui acesso à internet também pode procurar um ponto de imunização e realizar o cadastro no momento da aplicação da vacina.

No domingo (11) e na segunda-feira (12) a campanha de imunização foi suspensa na capital paraibana. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o primeiro dia foi destinado à folga coletiva dos trabalhadores e a segunda-feira, à imunização deles contra a influenza.


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