TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
xenofobia

'Racista, ​xenofóbico e ​homofóbico​ têm que estar dentro da cadeia', diz Gkay após denunciar internauta

Influencer fez um desabafo na internet.

Por Gracielle Araujo Publicado em
A influencer ressaltou que não vai deixar passar impune. 
A influencer ressaltou que não vai deixar passar impune.  (Foto:Reprodução/Instagram/gessicakayane)

A paraibana Gkay compartilhou, na tarde desta quarta-feira (27) um desabafo após sofrer xenofobia na internet. A influencer mostrou no Instagram um print de uma mensagem em que o internauta fala do seu sotaque nordestino.

Gkay comentou que “racista, ​xenofóbico e ​homofóbico​ têm que estar dentro da cadeia”, disse. “O processo vem aí. Se brincar, até cadeia”, falou Gkay.

A Youtuber e influencer continuou e ressaltou que não vai deixar passar impune.

“Eu admito todo tipo de crítica​ ​aqui na internet. D​o​ meu corpo, minha cara, meu cabelo. Mas coisa relacionada ​à​ minha origem, ao meu sotaque e ao meu ​nordeste​ ​é processo​, torcendo para cadeia porque xenofobia é crime. ​P​ode me esculhambar, mas não toque no meu ​Nordeste. Não admito​”.

Ela ainda mostrou um print da dela do perfil da pessoa, que estava bloqueada. “Não adianta usar fake, nem correr​, ​porque a gente já está rastreando o IP. Porque tem como fazer isso, viu, gente? Tem como rastrear bem bonitinho de onde a pessoa é. ​Não​ cometeu crime? Agora, a gente vai atrás de vocês. ​Não adianta se esconder​”, contou.

Gkay ainda falou que pessoas assim tinham que estar na cadeia. “Vamos parar com esse negócio ​de ​’pessoas assim ​não ​merecem atenção'”. ​Merecem,​ sim. Racista, ​xenofóbico e ​homofóbico​ têm que estar dentro da cadeia. Vamos dar atenção, si​m”, disparou a influencer.

Gkay ainda completou no Twitter: “GENTE, RACISMO, XENOFOBI,A HOMOFOBIA, TRANSFOBIA E AFINS É CRIME NÃO É PRA DEIXAR PASSAR. NÃO É PRA DAR ATENÇÃO E CADEIA”, finalizou.

Leia também:


Relacionadas