TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crimes

Mulheres suspeitas de extorsão e ataques a carros-forte são detidas na Paraíba

Crimes foram registrados em João Pessoa e Campina Grande.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Mulheres foram detidas em ocorrências distintas. Imagem da prisão em Campina Grande
Mulheres foram detidas em ocorrências distintas. Imagem da prisão em Campina Grande (Frame: Reprodução / Redes Sociais)

Duas mulheres suspeitas de crimes como extorsão e ataques a instituições financeiras foram presas em decorrência de ações da polícia nas cidades de Campina Grande e João Pessoa. As prisões aconteceram nesta quinta-feira (9).

A primeira prisão aconteceu no Agreste paraibano. A suspeita é apontada como responsáveis por ataques a instituições financeiras e a carros-fortes. Ela foi detida por uma ação da Delegacia de Homicídios de Campina Grande em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (equipes da DEICOR e NOIP). A quadrilha qual ela é apontada como integrante é investigada desde 2019. Ela estava foragida desde o ano 2020 e foi detida em um bar de grande movimentação na cidade. Após ser presa, a jovem foi colocada à disposição da justiça no estado vizinho.

A segunda ocorrência foi registrada no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. A criminosa foi detida no bairro de Castelo Branco suspeita de cometer crimes como extorsão qualificada, falso testemunho e associação criminosa. A autuada, em ação conjunta e permanente, passou a constranger duas vítimas, mãe e filho, sob grave ameaça, com objetivo de obter vantagem pecuniária indevida. Ela foi encaminhada à Central de Polícia.


Relacionadas